CUMPRA SEMPRE

Um verdadeiro PROFISSIONAL DE VENDAS sabe que JAMAIS deve OMITIR algo ou MENTIR para seus clientes, porém, reforço mais uma vez aqui: o produto deve ser EXATAMENTE o que foi adquirido e o prazo de entrega deve ser RIGOROSAMENTE CUMPRIDO, por isso, sempre que uma venda for fechada, verifique e tenha a CERTEZA ABSOLUTA de que a sua empresa SERÁ CAPAZ DE CUMPRIR com o prazo prometido e com tudo o que foi ACORDADO no contrato.

Devemos nos lembrar que estatisticamente todo cliente INSATISFEITO propaga a sua insatisfação para 20 pessoas ou mais, enquanto que um SATISFEITO propaga para 7, 8…e olhe lá. Mas o que é maravilhoso neste processo é que ao mesmo tempo, um CLIENTE SATISFEITO TORNA-SE SEMPRE UM GRANDE ALIADO DE NÓS, VENDEDORES, indicando familiares, parentes, amigos, etc, E nos ajudando, dessa forma, a VENDER MAIS E MAIS OS NOSSOS PRODUTOS/SERVIÇOS, seja através de vendas presenciais, telefone ou internet.

*Recentemente passei por uma situação onde o vendedor que me atendeu, prometeu a entrega imediata (como constava no anúncio) do produto que adquiri, pois segundo ele, havia o mesmo em estoque. Porém, ao verificar após a venda para que fosse enviado, o produto havia se esgotado. Ele me ligou, pedindo mil desculpas pelo ocorrido e disse que a entrega agora iria demorar + ou – 12 dias. Cancelei e comprei com outro fornecedor.

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